segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Amizades Verdadeiras;



É incrivel como umas pessoas se tornam não só especiais, como essenciais na vida de outras;
Na minha vida existem várias nas quais eu gostaria que sempre estivessem comigo, e vou postar aqui algumas dessas criaturinhas, que fazem com que a minha vida tenha sentido, e vou contar também um pouco daz experiencias que eu tive com cada um deles.

Luara Ribeiro Trojan;
Pois é, essa aqui é uma história muito louca.
Ninguem diria que ela se transformaria em uma das minhas melhores amigas; aquela menina que eu não suportava, e fazia de tudo para ver a morte dela, HAHAHA mas agora, eu não vivo sem ela. Ela me escuta, me entende, me dá os melhores conselhos e sempre me ajuda em tudo o que eu preciso. É nela que eu confio para contar todos os meus segredos, as minhas loucuras e aventuras. Podemos não estar sempre juntas, mas só de saber que a outra existe, já basta.
Só tenho a agradecer por ela existir em minha vida, eu a amo demais!

Flávia Guedes;
É, aquela que sempre me dá broncas, deve ser porque eu sempre preciso levá-las;
Mas ela também me protege, e muito por sinal. Já tivemos várias 'aventuras' juntas; já passamos a noite rodando dentro de um carro, bêbadas até parar no Parque Barigui as 3:00 a.m e arranjar briga :/
Como também já viramos noites conversando e falando mal das pessoas, ou então dias em que fizemos o caminho uma da casa da outra umas cinco vezes.
Podemos ter nos afastado um pouco, mas não vai acabar, afinal quais são os amigos que não brigam? Apesar das briguinhas dos ultimos dias, ela continua sendo a minha amiga, conselheira, e mais mãe do que amiga, protetora de sempre!

Nathiéli Talita Ogibowski;
Sete anos;
A menina que brincava comigo de castelinho na areia do condominio, a menina que aprotava sempre comigo, desde os 8 anos de idade.
Cara, a gente já fez tanta coisa, nossas mães até proibiram a gente de andar juntas, porque sempre saia alguma merda. HAHAHAHA
A Nathy foi quem fez a minha infância diverdida naquele condominio idiota; faziamos bolo no quarto, até que um dia ela jogou o pano de prato dentro da batedeira, e voou massa no quarto inteiro. HAHAHA.

Jean Pilar;

Eu lembro das tardes que passavamos eu, ele e a Flávia comendo miojos, falando merdas, fazendo cocegas um no outro.
Ah, meu melhor amigo, o unico que eu e a Flávia confiamos em deixar escutar o que as meninas falam quando estão longe dos meninos (6) HAHA'
Ele é tão importante pra mim; O unico que me ajudou a jogar milho para as galinhas, era ele quem descias as escadas do bloco comigo nas costas, e ainda me defendeu de uma ex-namoradinha ciumenta --'. Ele é idiota mas eu não sei viver sem as merdas que ele fala e faz; Jean, amo você

Paloma da Cruz;
Aí eu tava aqui em casa refletido sobre todas as coisa boas que DEUS me deu de presente na vida, não tenho e não preciso de jóias, dolares essas coisas que giram em torno dos seres humanos. E sempre reclamava:
Porra to dura, sem trabalho, sem a pessoa que eu amo ou amava sei lá, ai um dia ou resolvi olhar ao meu redor e vi que ela estava sempre ao meu lado, não importava quais fossem as circunstâncias, então ergui a cabeça, e até que em fim eu acordei pra vida e percebi. Falei pra mim mesma: porra, caralho ! olha só a menina que eu ando, a menina mais fiél e sangue bom anda comigo, não tem o por que de ficar aí de cara com a vida. eu me fodo mais aí eu sempre faço os melhores rolês, damos risadas, então cocluí: 'eu sou a menina mais feliz do mundo por tê-la como amiga'. fexo! to com você ate o fim.